24 de jun. de 2011

Haunters/Psychic


Filme para o final de semana! :)

Eu traduzi este filme porque é o último trabalho do Kang Dong Won (meu ator coreano favorito depois do Jo In Sung) antes de prestar o serviço militar (que é obrigatório na Coreia). Eu achei que o Kang Dong Won ("Temptation of Wolves", "Duelist", "M") e o Ko Soo ("Will It snow for Christmas?", "White Night") se encaixaram muito bem nos personagens. Quem gosta do gênero acho que vai gostar. Só o final que eles podiam ter melhorado, feito algo mais impactante, talvez... Mas só por ter o Kang Dong Won já vale a pena!

3 comentários:

  1. Ah eu amei "Temptation Of Wolves", mas esse definitivamente não é o meus estilo de filme.
    Kang Dong Won é ótimo mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu sabia que tinha visto o Ko Soo em algum lugar ú_u Mas se você não falasse nem ia lembrar --'

    Até hoje não terminei de ver WISFC, você viu? É bom? õ_o

    ResponderExcluir
  3. Nem terminei, só o assisti o episódio que aparece o Kim Soo Hyun. (ou seja, só o primeiro ou metade do segundo, maybe (?)

    ResponderExcluir