14 de dez. de 2011

[ATUALIZAÇÃO] Download de 'Like a Virgin'

Nas legendas em inglês tinham partes que não estavam traduzidas, como quando eles falavam em japonês, então eu tentei traduzir direto do japonês, mas como meu japonês é muito limitado tem uma frase que eu não entendi. Mas não é nada importante, então não acho que terá problemas.
O filme não é ruim mas, honestamente, podia ter sido melhor. Acho que eu estava esperando demais, como gostei muito de um filme de um dos diretores, 'Castaway on the Moon', aliás recomendo esse filme para todos. Eu não assisto muitas comédias, e meu senso de humor é um pouco diferente do da maioria, então não sei... Talvez vocês achem ele bem engraçado. Eu gosto muito do Ryu Deok Hwan e o personagem dele era adorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário